Custom Search

Mapas de Melbourne – Austrália

Melbourne é a capital do estado de Victoria, Austrália, localizada na grande baía natural de Port Phillip, e seu centro fica perto do estuário do rio Yarra.

Mapa da região de Melbourne

Melbourne tem 22 320 km de estradas, sendo uma das maiores malhas de estrada per capita do mundo. Em compensação tem um total de 3,6 milhões de veículos particulares na cidade.

Mapa da grande Melbourne - Austrália

Melbourne tem uma extensa rede de auto-estradas e estradas arteriais. As principais rodovias de alimentação na cidade incluem a Freeway Oriental, Monash Freeway e West Gate Freeway.

Mapa turístico de Melbourne

Melbourne possui um amplo sistema de transporte público integrado com sistemas de trem, bonde, ônibus e táxi. Para usar o transporte público da cidade, os passageiros devem compra antecipadamente o cartão de Myki em estações ferroviárias, lojas de conveniência ou na internet.

Mapa de Melbourne

A rede ferroviária de Melbourne é composta por 200 estações e 16 linhas. que irradiam do laço da cidade. Uma linha de metrô parcialmente subterrâneo sob o Distrito Central (Hoddle Grid). A cidade tem ligações ferroviárias tanto com as cidades regionais, como direto para Sydney e Adelaide.

Mapa do centro de Melbourne

Melbourne tem a maior rede de elétricos do mundo, composta por 250 km de trilhos, 487 bondes, 28 rotas e 1.773 paradas. Os bondes de Melbourne são reconhecidos como parte da cultura e atração turística.

Mapa do centro de Melbourne


Pesquisar hotéis e pousadas em Melbourne
Lista de hotéis e pousadas em Melbourne
Pesquisar passagens aéreas para Melbourne

O Porto de Melbourne é o maior da Austrália e um dos cinco maiores portos do hemisfério sul. A Station Pier, em Port Phillip Bay é o principal terminal de navios de passageiros, com navios de cruzeiro e balsas para Tasmânia. Ferries e táxis aquáticos trabalham nos ancoradouros ao longo do Rio Yarra, tanto para South Yarra como Port Phillip Bay.

Mapa dos trens de Melbourne

Melbourne tem quatro aeroportos: O Aeroporto de Melbourne, em Tullamarine, é a principal porta de entrada internacional e doméstico da cidade e segundo mais movimentado da Austrália.

Melbourne rail map

O Aeroporto de Avalon, localizado entre Melbourne e Geelong, é um centro secundário de Jetstar, também usado como uma unidade de carga e de manutenção.

Mapa turístico de Melbourne

Os Aeroportos Moorabbin e Essendon recebem um pequeno número de voos de passageiros, aviação geral e alguns voos de carga. Ônibus e táxis são as únicas formas de transporte público entre aeroportos e centro da cidade.

Hotéis e pousadas em Melbourne
Pesquisar passagens aéreas para Melbourne
Fotos de Melbourne - Imagens panorâmicas da cidade

Localização por satélite

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...