Custom Search

Mapas de Rabat – Marrocos

Rabat é a capital social e sexta maior cidade de Marrocos, com população de aproximadamente 620.000 habitantes (2004) e população metropolitana de mais de 1,7 milhões.

Mapa de Rabat – Marrocos

A cidade está localizada às margens do Oceano Atlântico, na foz do rio Bou Regreg, sendo que do outro lado do rio está a cidade de Salé.

Mapa de Rabat – Marrocos

Rabat, Temara e Salé formam juntas a aglomeração metropolitana, onde estão importantes indústrias têxteis, de processamento de alimentos e de construção.

Mapa de Rabat – Marrocos

Rabat é uma cidade administrativa, mas tem muitas zonas comerciais, e também muitos bairros residenciais.

Mapa do centro de Rabat – Marrocos

O bonde Rabat-Salé é um sistema elétrico, que funciona dês de 2011, nas cidades marroquinas de Rabat e Salé. A rede tem duas linhas para um comprimento total de 19 km e 31 paradas.

Mapa de Rabat – Marrocos

Rabat é servida pelo Aeroporto de Rabat-Salé, localizado a cerca de 7 km do centro da cidade, além disso, fica aproximadamente a 100 km do Aeroporto de Casablanca.

Mapa do norte de Marrocos

A cidade é servida por vários comboios interurbanos para outras regiões, tais como Casablanca, Fez e Tânger. Os trens na cidade possuem velocidade máxima de 160 km/h.

Mapa do norte de Marrocos

A cidade possui um excelente sistema ferroviário, tendo estações de trens nos subúrbios da cidade. Estava previsto que em 2010 fossem construídas mais de 30 estações de trem.

Fotos da cidade de Rabat

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado

1 comentários:

  1. "Grande artigo e óptimo blog! Deixe aproveitar este seu espaço de comentários para apresentar Viagens em Marrocos. Somos uma equipa de especialistas em turismo por todo Marrocos. Planeamos viagens de sonho em Marrocos, passando por deserto, cidades, montanhas e oásis de uma beleza incrível. O nosso site é http://www.viagens-em-marrocos.com, e aí pode ver mais detalhes e ideias. Se estás a pensar em Marrocos, vem experimentar um dos nossos veículos 4x4 e conhecer os segredos mais escondidos. Obrigado. Omar"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...