Custom Search

Mapas de Yangshuo County - China

Yangshuo County é um concelho em Guilin, província de Guangxi, na China. Sua sede está localizada na cidade de Yangshuo, cercada por picos e delimitada em um lado pelo Rio Li.



Na década de 1980, a cidade tornou-se popular como destino de mochileiros estrangeiros, e pelo final de 1990 os turistas começaram a chegar em maior número.

 

Hoje, a cidade tornou-se um destino turístico, tanto para viajantes nacionais e estrangeiros, com acesso fácil por ônibus ou barco nas proximidades de Guilin.

 

Yangshuo é um popular destino de escaladas com uma série de linhas clássicas, como "Moonwalker" que atravessa o famoso Monte da Lua arco.



Cerca de 200 rotas são documentadas na atual edição do guia de escaladas de Yangshuo, e novas rotas estão sendo estabelecidos quase que diariamente.

 

O mais famoso desses rochedos é o Monte da Lua com várias linhas, escalado pela primeira vez pelo americano Todd Skinner, em 1992.

 

Outros rochedos da nota incluem Montanha Baixa, Gates Gêmeas, Frog Baby, The Egg, bosque de bambu e Cliff garrafa de vinho.

Acesse o Blog – Cidades em fotos e veja diversas fotos de Yangshuo Contry. 

Localização por satélite

Ver mapa maior

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...