Custom Search

21/01/13

Mapas de Malé – Maldivas

Para ver os mapas em tamanho grande ou fazer o download, clique com o botão direito do mouse e abrir link em uma nova janela.

Malé é a capital de e a cidade mais populosa do República das Maldivas. A ilha central é fortemente urbanizada, com cerca de 85 000 pessoas e com sua área de terra totalmente construída.


Ele está localizado no extremo sul da North Male Atoll (Kaafu Atoll). É também uma das divisões administrativas das Maldivas. Um porto comercial está localizado na Ilha de Malé, coração de todas as atividades comerciais no país.



A maioria dos trabalhadores estrangeiros em Maldivas encontram-se em residência de curta duração ocasional na ilha, uma vez que é o único ponto de entrada para a nação e para o centro de toda a administração e burocracia.


O turismo é a maior indústria nas Maldivas, respondendo por 28% do PIB. Mais de 90% da receita fiscal do governo vem de direitos de importação e impostos relacionados ao turismo.


Malé, a capital, tem muitas atrações turísticas e resorts próximos. O porto central e porta das Maldivas está localizada em Malé.


A ilha de Malé é uma das ilhas mais densamente povoadas do mundo. A água é fornecida a partir de água dessalinizada, recolhida por bombas de água salobra a 60m de poços profundos na cidade.


A energia elétrica da cidade é fornecida através de geradores a diesel. O esgoto é bombeado e os resíduos sólidos são transportados para ilhas próximas.


Malé International Airport está adjacente Ilha Hulhule que inclui uma base de hidroaviões para o transporte interno. Vários projetos de recuperação de terra expandiram o porto.

Acesse o Blog – Cidades em fotos e veja diversas fotos de Malé. 

Localização por satélite

Ver mapa maior

Vai viajar e precisa fazer reserva de hospedagem?

Faça sua reserva clicando no robô de pesquisa do Booking no nosso blog. Você não paga nada a mais por isso e o blog ganha uma comissão do Booking.

O Booking é o maior site de reservas de hospedagens do mundo, oferecendo desde hospedagens simples e baratas até as mais sofisticadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...